domingo, 5 de junho de 2011

Minhas Aprendizagens

 

A ideia de criar uma WebQuest, partiu da professora que nos deu como sugestão e como o diferente, o não conhecido nos instiga resolvemos abraçar a causa e começar a desenvolver o trabalho, confesso tudo isso me deixou muito anciosa, e preocupada ao mesmo tempo pois não tínhamos ideia do que era, com a ajuda das professoras e das colegas a WebQuest foi tomando forma. Percebi, que não devo ter medo de mexer e procurar no computador, pois, seguindo os passos sugeridos ou pesquisando em sites confiáveis consigo fazer.
Como estou em sala de aula na Educação Infantil e na creche ainda não temos Laboratório de Informática não trabalhei com alunos.
A troca de experiência com as pessoas que fizeram o curso foi muito boa, principalmente no meu grupo, pois todas nos ajudamos e ensinamos o pouco que sabíamos.
Quanto ao horário, metodologia e  duração do curso  achei muito bom. Pretendo fazer mais postagens no blog e conhecer o que os outros grupos fizeram para também aprender e me aperfeiçoar mais  na informática.
        Podemos ter a certeza que nunca sabemos o suficiente, e sim precisamos estar em constante aprendência.
Dione Meneguzzi Malfatti

Nenhum comentário:

Postar um comentário